Foi um sucesso o Rotary Day

Postado em: 26 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Assis

No dia 25 de novembro, um grande evento agitou o Parque Buracão, desde cedo. O “Rotary Days” reuniu várias entidades, com o objetivo de proporcionar um domingo saudável aos moradores de Assis.

Uma série de atividades, como shows musicais e artísticos, circuito saúde, brinquedos infláveis e diversas oficinas, atraíram pessoas de todas as idades.

O Rotary Days foi promovido pelos quatro Rotarys Clubes de Assis, sendo eles o RC Assis, Assis Norte, Assis do Vale, Assis Fraternal.

No palco principal houve apresentações da Academia YOGAP: Yoga e Tai Chi, cantor Eder Fábio Cardoso, Studio Art Company,  CRB Academia, Kaikan Kendô e Taikô, PGD Acústico, Banda Municipal de Tarumã, Rosana Melo e família, Giulia Santana (The Voice Brasil) e Banda Café Branco.

No Circuito da Saúde estavam a  Secretaria Municipal da Saúde, FEMA, GIPA,  UNIP,  Colégio Mais, • Unimed,  Rotary Club de Assis Fraternal,  Rotaract Assis Norte, Amor Exigente e Centea.