Hepatite Zero em Assis

Postado em: 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis

Essa está sendo  a maior campanha de hepatite viral de todos os tempos promovida pelo Rotary International, e Assis está participando através de seus clubes. O evento foi realizado na Avenida Rui Barbosa em frente ao Banco do Brasil Agência Central de Assis-SP à partir das 8:30h realizando testes e levando informações sobre a doença. No mundo são 4 mil pessoas que morrem por dia por conta dessa doença, e nós rotarianos, abraçamos a causa para erradicar essa doença, assim como estamos muito próximos em fazer com a Polio. Essa é uma campanha do Rotary International, Rotary Club Assis, Rotary Club Assis Norte, Rotary Club Assis Fraternal e Rotary Club Assis do Vale, Rotaract Assisdo Norte,  com a Secretaria Municipal da Saúde, Alunos da UNIP Assis e Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABPH).