CLUBE REALIZA A 29ª FEIJOADA BENEFICENTE

Postado em: 25 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Marília-Alto Cafezal

Neste domingo, 25 de agosto de 2019, o Rotary Club de Marília Alto Cafezal realizou sua 29ª Feijoada Beneficente. O evento aconteceu em sua sede social, à Av. Brig. Eduardo Gomes, 3255, Aeroporto, em Marília, SP, e contou com a colaboração de cerca de 70 pessoas, entre associados e voluntários da entidades parceiras. O clube rotário realiza este evento anualmente há muitos anos e nesta oportunidade foram beneficiadas as seguintes entidades assistenciais de Marília: Associação Amor Exigente, Lar da Criança, Centro Comunitário São Judas - Projeto Pró Cria, Esquadrão da Vida, Grupo de Apoio a Crianças com Câncer e Hemopatias - CACCH, Paróquia São Sebastião, Projeto Semear, União Espírita João de Camargo e Grupo de Casais da Paróquia São Miguel.